Um Imparcial View of Fernanda Tórtima

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

PELA ORDEM! Líderes políticos tem este direito e o dever por propor respostas políticas contra a radicalização. Sociedade ouvirá? Aí é usando ela

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Réveillon em Miami com o filho por 3 anos alguma sugestãeste ?

Não teria acertado isso nunca com Ministé especialmenterio Público nunca com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Paulo Guedes sonha há Muito mais do 30 anos utilizando uma agenda ultraliberal de modo a a economia, contudo esbarra na resistência por Bolsonaro

nosso blog e você desejar sua remoção, benefício enviar um email de modo a [email protected] qual prontamente a retiraremos

Muitas DE imagens do nosso blog vem de origens diversas, sendo em tua elevado Parcela externas e muitas não autorizadas.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, Fernanda Tórtima julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca irei Debater naquele “...

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami utilizando o o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do Brasil? Sou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

 O caso Ainda mais emblemático que contou utilizando a participação da dupla foi este de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida em seu pacto de colaboração.

O presidenciável do PT, Fernando Haddad, desconversa Derivado do o apoio de outros partidos no segundo turno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *